TERMOS DE USO

· POLÍTICA DO SITE ·

As seguintes condições e prazos são aplicáveis para o Central Boys SP, no qual se encontra disponível no endereço web https://centralboyssp.com.br

Este Site permite a exibição de vídeos, imagens e outros materiais com conteúdo erótico e sexo explícito, sendo destinado EXCLUSIVAMENTE para MAIORES DE 18 ANOS. Se este tipo de material pode ofender você ou se você está acessando a Internet de algum país ou local onde este tipo de material é proibido por lei, NÃO PROSSIGA!

Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.

O Central Boys SP lembra que é crime publicar ou exibir cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. No Brasil, os infratores estão sujeitos a pena de prisão.

Todos os modelos exibidos nos vídeos e nas imagens do Site possuem idade acima de 18 anos.

A utilização deste Site indica que você aceita estes termos sem modificação, independentemente de escolher ou não se cadastrar conosco como membro, e implica que você é uma das partes deste Acordo. Caso não aceite estes termos, não use este Site.

Nós trabalhamos diariamente para estabelecer a autenticidade do conteúdo de mídia, o Central Boys SP não é responsável por qualquer tipo de danos, perdas ou ação decorrente direta ou indiretamente, devido ao acesso e/ou uso do conteúdo no site.

Ao interagir com outros usuários em nosso Site, com respeito a qualquer perfil, postagem ou informação você concorda em estar com juízo e sã consciência, aplicar o bom senso antes de cometer, adquirir de quaisquer bens ou serviços ou intercâmbio de informações. O Central Boys SP usa anúncio de terceiros instalados nas dependências do Site, o Central Boys SP de qualquer maneira não se responsabiliza por qualquer tipo de fraude ou perda, é de responsabilidade do usuários de investigar e apurar o negócio.

· COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES ·

Qualquer informação que você fornecer para nós ou outros usuários do Site durante o processo de registro, postando, listando, formulário de captura, formulário de contato ou processo de produtos online ou qualquer outra listagem de resposta, você concorda que você é o proprietário legal e tem todos os direitos, títulos e interesses em suas informações e ainda concorda que será o único responsável e confiável para sua informação e que agimos apenas como uma plataforma para a sua distribuição online e publicação de suas informações.

O Central Boys SP não endossa qualquer conteúdo ou qualquer opinião, declaração, recomendação ou conselho ali expresso, e o Central Boys SP especificamente repudia toda e qualquer responsabilidade em conexão com conteúdo do usuário. O Central Boys SP poderá, a seu exclusivo critério, retirar qualquer conteúdo infrator se devidamente notificado como violação a um direito de propriedade intelectual em qualquer momento sem aviso prévio. Além disso, a seu exclusivo critério, o Central Boys SP reserva-se o direito de remover usuário e proibir de utilizar em qualquer ponto do tempo, sem aviso prévio, o Site também tem o direito de decidir se qualquer conteúdo é adequado ou não e agir em conformidade.

· REGISTRO ·

· Você é responsável por manter a confidencialidade dos seus dados e por restringir o acesso ao seu computador, sistema informático, rede de computadores e sua conta Central Boys SP, e você é responsável por todas as atividades que ocorram sob sua ID de usuário e senha. Se você acessar o Site usando qualquer dispositivo eletrônico que não seja através de inscrição no Site, estes termos permanecem aplicáveis se você for um usuário registrado no Site;

· Você concorda que ao publicar em qualquer ambiente do Site o seu produto ou serviço não irá apresentar fraudulência, enganar ou dizer respeito à venda de quaisquer, bens e/ou serviços ilegais roubados, e não lista os serviços de que você não é o legítimo proprietário, se você ainda postar tal propriedade, você será o único responsável pelas consequências;

· Você concorda que nunca vai postar qualquer material que é uma expressão de racismo ou ódio com base na idade, sexo, raça, religião, casta, classe, estilo de vida preferencial, nacionalidade e/ou está na natureza do ser ofensivo para qualquer terceiro;

· Você concorda que você não vai, direta ou indiretamente, oferecer, tentativa de oferecer, comercializar ou tentar comércio de qualquer produtos e serviços, a negociação de que é proibido ou restrito em qualquer forma nos termos das disposições de qualquer lei aplicável, regra, regulamentação ou diretriz para o momento em vigor;

· Você concorda que não vai distribuir spam, várias letras/corrente ou esquemas de pirâmide, em qualquer de suas formas;

· Você concorda que não irá distribuir vírus ou outras tecnologias que podem prejudicar o Central Boys SP, qualquer um de seus sites e/ou visitantes;

· Você concorda que não irá listar, serviços ou informações que são proibidas ou restritas sob as leis do país.

· POLÍTICA DE PRIVACIDADE ·

O Central Boys SP está empenhado em proteger a privacidade e a confidencialidade de qualquer informação pessoal que esta possa solicitar e receber dos seus clientes, parceiros de negócios e outros usuários do Site. Para ler a nossa Política de Privacidade em relação a tais informações pessoais, consulte POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

· INDENIZAÇÃO ·

Você concorda em indenizar (conforme o caso) nossas subsidiárias, afiliadas, administradores, diretores, agentes e funcionários, de qualquer reclamação ou demanda, incluindo honorários razoáveis de advogados, feitos por terceiros devido ou resultantes de sua violação destes termos, sua violação de qualquer lei, ou a violação dos direitos de terceiros, incluindo a violação por você de qualquer propriedade intelectual ou outro direito de qualquer pessoa ou entidade.

· POSTAGEM PAGA ·

O Central Boys SP pode usar os serviços onde os usuários podem pagar uma taxa não reembolsável para ter seus anúncios ou qualquer outro tipo de anúncio publicado no Site, aumentando assim potencialmente uma “visibilidade nos anúncios”. A fim de adquirir um acordo desse tipo, você pode ser obrigado a fornecer certas informações através de um provedor de serviços de terceiros ou um site de terceiros, que podem ser regidos por suas próprias condições de utilização e outras políticas. O Central Boys SP não faz nenhum compromisso ou garantia quanto à segurança ou a segurança das informações transmitidas para qualquer site de terceiros, e sua vinculação para qualquer site de terceiros é completamente em seu próprio risco, e o Central Boys SP se isenta de qualquer responsabilidade de qualquer forma.

· COPYRIGHT ·

O Site contém conteúdo que inclui suas informações, informações de Central Boys SP e informações de outros usuários. Você concorda em não copiar, modificar ou distribuir tais conteúdos, direitos autorais ou marcas registradas do e para o Central Boys SP. Quando você nos dá qualquer conteúdo como parte de suas informações, você está concedendo-nos um, a nível mundial, perpétua, irrevogável, direito licenciável livre de royalties e não exclusiva e licença para utilizar, reproduzir, publicar, traduzir, distribuir, executar e exibir tal conteúdo em todo o mundo através do site, bem como em qualquer de nossas afiliadas ou sites parceiros, publicações e plataforma móvel.

· DIREITOS AUTORAIS ·

As fotos e os vídeos encontrados no Site foram enviados de forma eletrônica e/ou retirados da Internet. No caso de algum material publicado no Site possuir sua propriedade de direito autoral vinculada a alguma outra pessoa ou empresa, a responsabilidade do nosso Site limita-se a promover a retirada dos mesmos, após notificação do ocorrido e de serem enviados documentos que comprovem a propriedade destes materiais.

Por favor, entre em contato conosco através do nosso formulário de Contato ou via e-mail: boyscentral@gmail.com

· USO DO CONTEÚDO ·

O Central Boys SP não se responsabiliza por problemas causados pelo uso de nosso conteúdo. Ao utilizar qualquer conteúdo, vídeo, media e/ou qualquer material produzido pelo Central Boys SP você concorda que qualquer problema ocorrido decorrente desse conteúdo é de sua total responsabilidade.

· CONTEÚDO DE TERCEIROS E SERVIÇOS ·

Central Boys SP pode fornecer links para sites operados por outras entidades. Se o usuário decidir visualizar este site, eles devem fazê-lo em seu próprio risco, sujeitas a termos do local e condições de uso e a política de privacidade, que podem ser diferentes do Central Boys SP. É de responsabilidade do usuário tomar todas as medidas de proteção de qualquer atividade nesses sites. O Central Boys SP não faz nenhuma representação a respeito, e não endossa qualquer site ligado ou informações constantes dos mesmos ou qualquer um dos produtos ou serviços neles descritos.

Não temos nenhum vínculo com os anunciantes, não somos responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo.

Todos os anunciantes presentes no Site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

· AVISO LEGAL ·

Você reconhece e concorda expressamente que o uso do Site e do serviço é inteiramente por sua conta e risco, sem quaisquer garantias por parte do Site. Na medida máxima permitida pelo Central Boys SP, seus administradores, diretores, funcionários e agentes declinam todas as garantias, em conexão com o Site e seu uso. O Central Boys SP não dá garantias ou representações sobre a precisão ou veracidade do conteúdo do site ou conteúdo de quaisquer sites de terceiros ligados ao site e não assume obrigação ou responsabilidade por qualquer.

I – Erros, equívocos, ou imprecisões de conteúdo;

II – Danos pessoais ou materiais, de qualquer natureza, resultante do seu acesso e uso do site e dos serviços;

III – Quaisquer bugs, vírus, cavalos de Tróia, ou similar, que podem ser transmitidos para ou através do site de terceiros, não garante, endossa, nem assume qualquer responsabilidade por qualquer produto ou serviço anunciado ou oferecidos por um terceiro parte através do site ou qualquer hyperlinked site ou existentes em qualquer banner ou outra publicidade;

IV – E o Central Boys SP não será de forma alguma responsável por monitorar qualquer transação entre você e outros usuários ou terceirizados de produtos ou serviços prestadores.

· IMPORTANTE ·

Quando você exibe sua imagem pela webcam em sites como twitcam, cam4, xvideos, skype, entre outros, você estará sujeito a ter seu vídeo gravado e enviado para sites adultos e este vídeo poderá ser exibido no Central Boys SP, mas você precisa entender que esta exibição não é uma responsabilidade nossa e sim SUA e de quem GRAVOU suas imagens e as enviou para a Internet.

Baseado no exposto no Código Civil Brasileiro em seu artigo 20, toda pessoa tem o direito de solicitar a retirada de sua imagem de qualquer veículo de comunicação, seja ele TV, jornal, revista ou site na Internet, mas a violação deste direito somente se aplica a casos de roubo de imagem não autorizada e não se caracteriza violação de uso o fato de, por livre e espontânea vontade, uma pessoa se filmar e divulgar estas imagens gratuitamente em qualquer meio de comunicação. Portanto, antes de qualquer coisa, solicite a retirada de sua imagem no site que HOSPEDA seu vídeo e observe bem como você usa sua câmera.

Solicite a exclusão de vídeos que contenham suas imagens DIRETAMENTE nos sites que hospedam estes vídeos. O Central Boys SP não hospeda vídeos em nossos servidores, APENAS COMPARTILHAMOS O QUE É PÚBLICO.

· SEXO SEGURO – USE CAMISINHA ·

Este Site apresenta sexo bareback (sem preservativo) consentido entre adultos informados. Os autores desse Site não fazem nenhum julgamento quanto ao tipo de sexo uma pessoa escolhe praticar. Divulgamos este material apenas como uma forma de ilustração e apresentação do trabalho realizado pelos atores.

De acordo com algumas produtoras, os atores pornôs são pessoas comprometidas, que seriamente discutem e consideram as possíveis consequências das cenas bareback. Além de realizar uma série de exames diagnósticos de DSTs/AIDS periodicamente. Esses exames são realizados por laboratórios próprios das produtoras ou laboratórios de confiança indicados pelas mesmas. Só depois da apresentação dos resultados os atores estão liberados pelos produtores para gravar a cena. Muitos são tão comprometidos com a profissão que não tem sexo desprotegido com outras pessoas. Outros acreditam que o sexo desprotegido deve permanecer dentro dos limites de um casal monógamo (que só transa com uma pessoa, que tem apenas um parceiro fixo para fazer sexo). O sexo bare é considerado uma prática sexual insegura. Se você é HIV negativo você deve fazer todo o possível para permanecer assim.

O uso de preservativo é um dos métodos mais eficazes para prevenir a propagação de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A decisão de usar preservativo é de cada indivíduo. Você é responsável pela sua própria saúde! Para mais informações sobre DSTs/AIDS, por favor, consulte o seu médico ou entre em contato com o serviço de saúde local.

· #LINKSWHATSAPPGAY ·

Como funciona a lista de Links WhatsApp Gay?

Apenas selecionamos Links WhatsApp Gay para serem compartilhados através do Site Central Boys SP, bem como para diversas Redes Sociais. Portanto, não oferecemos suporte referente a tais grupos. O Site Central Boys SP foi projetado para exibição em dispositivos móveis e desktop. Recursos de compartilhamento são aplicados, bem como seleção de conteúdo e produção dos mesmos.

Quais são as regras e procedimentos para participações nos Grupos WhatsApp Gay divulgados no Site Central Boys SP?

Para participação nos grupos, o usuário precisará utilizar o aplicativo WhatsApp (clique aqui para baixar) em seu dispositivo. Escolher o grupo e entrar através do link disponibilizado em nosso Site.

Solicitamos que após adição ao grupo, o usuário respeite o assunto relacionado. Respeite sempre os usuários.

O Site Central Boys SP não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos grupos.

Possuímos atualmente uma única forma de ingresso nos grupos que é através do link convite. Através do link convite, você poderá entrar diretamente com o seu aplicativo WhatsApp.

IMPORTANTE: Quando o usuário possuir grupos divulgados conosco, suas ações contrárias às normas de participações em grupos podem incidir em suspenção ou cancelamentos de divulgações de grupos correspondentes.

Não toleramos divulgações de links de grupos WhatsApp com publicações de pedofilia, quaisquer tentativas de divulgação no Site Central Boys SP e redes sociais vinculadas resultarão em denúncia as autoridades.

Nós entendemos que ao ingressar nos Grupos WhatsApp Gay através dos links divulgados no Site Central Boys SP, o usuário assume manter as conformidades de cada grupo e declara que é maior de 18 anos.

Cada Grupo WhatsApp Gay divulgado pelo Site Central Boys SP tem as suas regras definidas e quando em descumprimento das normas o usuário será removido, pelos administradores de todos os grupos que faz parte. Preservando a integridade futura na moderação dos grupos.

Solicitamos fiel cumprimento das conformidades de cada Grupo WhatsApp. Eventuais bloqueios poderão ser realizados sem aviso prévio pelos administradores dos grupos.

Uma vez excluído do grupo, não será possível retornar mediante link de convite. O usuário ficará restrito, banido nas solicitações WhatsApp.

Consulte as regras de cada grupo com a equipe de administradores e respeite as normas do grupo. EVITE SER REMOVIDO.

O usuário deverá estar ciente que a qualquer momento o link poderá ser revogado e uma vez que saia do grupo, uma nova solicitação de entrada no grupo deverá ser feita diretamente com a equipe de administradores do grupo.

O Site Central Boys SP não repassa administração dos grupos e se você ainda tem dúvidas sobre o que pode ou não ser publicado, favor falar com os administradores de cada grupo.

NOTA: Se o grupo escolhido estiver lotado, tente novamente mais tarde!

Responsabilidade

I – O Site Central Boys SP não se responsabiliza pelo conteúdo publicado em grupos ou comentários no Site;

II – O Central Boys SP reserva para si o direito de alterar os termos e as condições do Site. O usuário final é responsável por revisar regularmente estes termos contidos neste documento e estas condições, e seu uso contínuo do Site e serviços confirma sua aceitação;

III – O Central Boys SP não se responsabiliza por informações repassadas de forma incorreta por usuários, apenas analisaremos as informações e processaremos as intenções de cadastros dos usuários.

· GAROTOS DE PROGRAMA ·

O Central Boys SP, sob url https://centralboyssp.com.br, oferece um classificado de anúncios relacionados a acompanhantes e diversos serviços. Esses serviços estão sujeitos aos Termos de Uso, que estão em conformidade com a legislação vigente e que poderão ser atualizados pelo Central Boys SP sempre que necessário. O Central Boys SP informará os seus usuários sobre mudanças significativas nos seus Termos de Uso, colocando-as disponíveis no Site. Qualquer pessoa que pretenda usufruir de quaisquer dos serviços oferecidos pelo Site deve concordar integralmente com as disposições destes termos e eventuais atualizações que estes possam sofrer. Caso o usuário não esteja de acordo com quaisquer das disposições dos termos e/ou suas consequentes alterações deverá, imediatamente, interromper o uso do Site, sem direito a qualquer devolução de valores. O Central Boys SP não realiza, agencia ou intermedia contatos, encontros ou eventos de qualquer natureza com as pessoas dos anúncios aqui publicados.

Conteúdo

O conteúdo do Site Central Boys SP é de uso terminantemente exclusivo para pessoas maiores de 18 anos. O usuário concorda e declara que todos os anúncios, mensagens, comentários, arquivos, imagens, fotos, vídeos, arquivos de som ou outros materiais (aqui definidos como “conteúdo”) publicados, transmitidos ou com links no Site, são de responsabilidade total do usuário que inseriu o conteúdo. Mais especificamente, o usuário é inteiramente responsável por todo e qualquer conteúdo que ele inserir no, ou através do, Site e/ou dos serviços. O usuário entende que o Central Boys SP não controla e/ou monitora previamente qualquer anúncio disponibilizado através do Site pelo usuário anunciante e, portanto, não é responsável por seu conteúdo. Ao acessar e/ou usar o Site, o usuário pode ser exposto a conteúdo eventualmente ofensivo, incorreto, falso, infrator e/ou repreensível. Ademais, o Site e seu conteúdo podem conter links para outros sites da Internet, que não são relacionados ao Central Boys SP. O Central Boys SP não representa ou garante a autenticidade e exatidão das informações contidas em outros sites. O acesso feito através de links a qualquer outro site é de responsabilidade e risco do próprio usuário. De forma nenhuma o Central Boys SP será responsável pelo conteúdo e/ou anúncio inserido por terceiros no Site. O usuário reconhece que o Central Boys SP não examina, monitora previamente, aprova ou desaprova o seu conteúdo. O Central Boys SP tem a total liberalidade de (mas não é obrigado) remover total ou parcialmente qualquer conteúdo disponível no Site, a seu próprio critério, por violar o nossos valores, estes termos, a legislação vigente e/ou regulamentação aplicável, ou por qualquer outro motivo que julgar apropriado, sem que isso gere qualquer tipo de direito ao usuário. Salienta-se ainda que, no caso de qualquer violação de direito, seja ele qual for, a equipe do Central Boys SP não medirá esforços para contribuir, tanto com as autoridades policiais, como com as judiciárias, para inquéritos policiais, ações criminais ou cíveis, a fim de seja identificado e punido o infrator.

Notificação sobre infrações

No caso qualquer indivíduo, seja ou não usuário do Site, se sentir lesado em relação a qualquer anúncio e/ou conteúdo, poderá encaminhar ao Central Boys SP notificação por escrito, no local identificado como “contato” solicitando sua exclusão e retirada do Site. Entretanto, com o fito de não prejudicar usuários de boa-fé, a retirada do anúncio e/ou conteúdo do Site dependerá de efetiva comprovação ou forte evidência da ilegalidade ou infração à lei, direitos de terceiros e/ou a estes termos, além da legislação pertinente. As notificações deverão ser encaminhadas ao Central Boys SP pela pessoa supostamente lesada ou, se for o caso, pelo titular do direito intelectual violado, contendo as seguintes informações: a) Identificação do objeto protegido por direitos intelectuais que supostamente tenha sido violado; b) Identificação do material que supostamente representa a infração, código do(s) anúncio(s) e/ou link completo do anúncio, ou, em caso de não se tratarem de anúncios, informações necessárias para a devida identificação do conteúdo; c) Declaração de que o notificante possui elementos suficientes para embasar a alegação de violação legal; d) Declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e verdadeiras, sob pena de incorrer nas consequentes responsabilidades cíveis e penais, e de que o notificante está autorizado a agir em nome do titular do direito supostamente violado. As notificações deverão ser encaminhadas ao e-mail: boyscentral@gmail.com, onde o notificante reconhece que caso não cumpra com todos os requisitos mencionados acima, sua notificação poderá não ser considerada, sem que isso gere qualquer direito e/ou ateste conhecimento prévio do caso pelo Central Boys SP.

Privacidade e divulgação de informação

Ao usar o Site ou qualquer dos serviços, o usuário reconhece e concorda que o Central Boys SP poderá, a seu critério, divulgar o conteúdo publicado, assim como reter e armazenar as suas informações pessoais, endereço de e-mail, endereço de IP e outras informações para o caso de exigência legal ou para cumprimento judicial e se necessário, para colaborar com ações legais, investigações e/ou procedimentos administrativos, cumprir com esses termos, responder a reclamações referentes à existência de conteúdo que possa infringir direitos de terceiros ou de caráter supostamente ilegal; responder a reclamações de que as informações pessoais ou de contato (por exemplo, telefone, endereço, etc.) de terceiros foram publicadas ou transmitidas sem o consentimento de seu detentor ou como uma forma de assédio; proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal do Central Boys SP, seus usuários e do público em geral. Salientando, mais uma vez que, no caso de qualquer violação de direito, seja ele qual for, a equipe do Central Boys SP não medirá esforços para contribuir, tanto com as autoridades policiais, como com as judiciárias, em ações criminais ou cíveis, a fim de seja identificado e punido o infrator.

Negociações entre pessoas

O anunciante está ciente que as negociações entre anunciantes e seus clientes que se originem através deste serviço, são de responsabilidade total e exclusiva destes. O Central Boys SP não será responsável por qualquer perda ou dano que resulte de tais negociações. O Central Boys SP atua apenas como um classificado de conteúdo de terceiros, disponibilizando apenas espaços para anúncios. Os usuários devem negociar entre si diretamente, sem a intervenção e/ou intermediação direta ou indiretamente do Central Boys SP e, por isso, o Site permite a divulgação de contatos próprios e independentes dos anunciantes para que eles possam se contatar fora da plataforma virtual do Central Boys SP.

Limites do serviço

O usuário aceita e reconhece que o Central Boys SP estabelece limites aos seus serviços como, por exemplo, número máximo de dias que um anúncio permanecerá no Site, número e tamanho máximo de anúncios publicados. Aceita também que o Central Boys SP não tem responsabilidade alguma sobre erros ou perda de conteúdo guardado no Site ou transmitido pelo nosso serviço. Ademais, reconhece que o Central Boys SP se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar o serviço a qualquer momento sem aviso prévio, sem que isso gere qualquer tipo de direitos aos usuários ou obrigações ao Central Boys SP.

Garantias

O usuário aceita e está ciente de que o Central Boys SP não controla, revisa ou monitora previamente qualquer dos conteúdos inseridos por terceiros no Site e, portanto, não se responsabiliza pela precisão, legalidade, veracidade, segurança, licitude e/ou qualidade destes. O uso do Site em eventuais transações realizadas entre usuários e seus clientes é de sua total responsabilidade e feita por conta e risco do destes. O Central Boys SP também não se responsabiliza por links publicados em nosso Site, tampouco por vírus ou componentes perigosos que se encontrem conectados ao Central Boys SP.

· ATUALIZAÇÃO DOS TERMOS DE USO ·

Reservamos o direito de modificar esses Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio, então por favor, revise-o com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no Site, e qualquer uso do Site após tais revisões serem postadas significa o seu consentimento para as alterações.

Para mais informações entre em contato pelo nosso formulário de Contato ou via e-mail: boyscentral@gmail.com

LI E CONCORDO COM OS TERMOS DE USO E A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE


C e n t r a l ∙ Boys | SP
boyscentral@gmail.com