Sempre tive tesão por meninos, nessa transa eu senti um prazer enorme como nuca havia sentido antes, eu urrei e gozei gostoso e pedi que o safadinho do meu amigo me fudesse de quatro, aquilo foi delirantes e gozamos juntos mais uma vez. Olá, Meu nome é Rodrigo e tenho 18 anos, 1,63m, olhos e cabelos castanhos e uma pica de 15cm. Não sou gay, não namoro, só quero sentir o prazer. Desde a 6ª série desejo um moleque que entro na escola. E pelo que eu entendi, ele sentia o mesmo por mim. Uma vez, quando estava no telefone, senti que ele estava batendo punheta do outro lado da linha, eu também o fiz discretamente. Fiquei um ano batendo punheta pensando nele, até que um dia eu decidi que eu deveria dar logo pra ele e o fiz.
Combinei isso para quarta-feira, num dia em que minha irmã e minha mãe saíram, fiquei sozinho em casa e antes de ele chegar rebobinei uma fita pornô para nós assistirmos. Quando ele chegou, eu o cumprimentei e o levei ao meu quarto. Perguntei se ele estava a fim de assistir uma fita pornô que eu tinha e ele falou que sim, pus a fita e como ela era muito excitante, ele começou a mexer levemente e discretamente no seu pau e ele pediu para ir ao banheiro e eu jogando no arrisca tudo, falei que se ele quisesse bater punheta poderia bater aqui que eu também iria bater.
Começamos a bater punheta, eu vi o mastro, era bem parecido com o meu, só que o meu era menor, eu peguei no mastro dele e comecei a bater para ele e ele gostou e começou a bater para mim e fizemos um troca-troca muito bom, mas eu não aguentei e desci o boquete nele, ele ficou estranho, parei e sugeri que eu chupasse o dele e depois ele chuparia o meu. Chupei meio desajeitado e ele gozou todo no meu rosto, quando ele chupou eu urrei de prazer e gozei como nunca havia gozado, fiquei de quatro e mandei ele meter e assim o fez, ele foi metendo devagar, não entrava, fui até o banheiro, peguei um shampoo e lambuzei a pica dele e meu cu, ele meteu devagar e começou a ir rápido e gozou dentro de mim. Depois fui eu quem meti o cu dele era muito apertado, mas meti e fiz um vai e vem muito bom e gozei dentro dele.
Depois nós fizemos um 69 muito bom e fomos tomar banho, lá eu perguntei e ele meu confirmou que sempre me desejava e sempre quis fazer isso comigo, nisso eu segurei o saco e a pica dele que estava mole e fizemos tudo de novo. Depois disso nós tivemos ainda umas outras experiências, mas isso fica pra outra vez…

SEXO E PRAZER SEM LIMITES ENTRE ADOLESCENTES GAYS 1


C e n t r a l · Boys | SP

boyscentral@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + dois =