Me chamo D. Carlos Silva, tenho 20 anos, moro com meus pais em uma cidade muito pequena, e isto ocorreu de verdade no dia 21/02/2010. Eu nunca neguei para mim mesmo que sentia atração por meu tio. E foi num sábado a noite que resolvi lhe fazer uma visitinha, já que estava separado de sua mulher a mais de cinco anos. Levei alguns cigarros para fumarmos e bater papo. Era por volta das oito da noite e eu já iria disposto a tudo sem nada a temer…

Chegando a sua casa ele me convidou a entrar e começamos logo a conversar sobre vários assuntos: política, futebol, festas, mulher e finalmente sexo muito sexo.

Começamos a beber, eu moderadamente é claro e colocando altas doses de pura cachaça para ele, queria ele bem sem noção para fazer o que tanto havia planejado há vários anos…

Já era tarde quando comecei o meu plano.

Falei para ele que estava me sentindo tonto que se eu poderia me deitar um pouco. Ele falou que sim e eu fui… E realmente eu estava tonto, mas não desisti de meu plano. Perguntei a ele se eu poderia tirar a roupa, pois só dormia nu e de fato. Tudo beleza. E assim eu fiz.

Notei que de vez em quando ele vinha me observar nu em sua cama e cada vez mais ele vinha de pau duro e dava umas pegadas bem gostosas em seu pau sem tirar o olho de minha bunda descoberta.

Passado algum tempo notei que ele tinha ido se deitar em outro quarto. E quando eu sem menos esperar ele me chama. E atendendo o seu pedido eu fui ate ele. Tava escuro e não dava para enxergar quase nada, mas mesmo assim ele pegou em minha mão e me puxou para si.

Foi quando eu encostei minha mão em seu pau duro e muito molhado de tesão. Ele bem bruto pegou minha cabeça e meteu sua rola em minha boca me fazendo chupar seu lindo e grosso instrumento. Me deliciei chupando a rola enorme de meu tio. Quanto mais eu chupava mais ele queria. Foi quando eu o levei para onde eu estava dormindo.

Antes de chegarmos ao quarto ele me agarrou com força e me penetrou na porta da sala e começou a me fuder muito gostoso. Era surpreendente como ele comia um cu tão gostoso. Poucos tinham me fudido daquele jeito.

No quarto em sua cama ele me jogou, me deixou de quatro e empurrou toda a sua rola em meu cuzinho que doía muito, mas eu não queria parar… Ele sempre dizia “NAO ERA ISSO QUE VC QUERIA SEU SAFADO!!!!”, e não parava de fuder com mais e mais força. Eu gemia de tanto prazer e mandava ele me fuder mais e mais…

Quando ele estava pra gozar mandou que eu abrisse minha boca e eu louco de desejo fiz e ele gozou fundo dentro de minha boca ao sentir seu gozo todo lambuzado gozei também feito um louco caindo na cama de cansado de prazer e muito satisfeito.

Mas para ele não tinha acabado por ai. Limpei sua pica com minha boca e fui notando que sua rola estava voltando a crescer em minha boca. Foi quando ele me jogou de bruços e fudeu mais ainda. Ele parecia uma fera indomável me fudendo louco por sexo. Me fez um belo frango assado e gozou fundo dentro de meu cuzinho todo fudido com aquela pica imensa. Sua porra era quente de tanto prazer dentro de mim e mais uma vez eu gozei com a rola de meu tio agora dentro de meu cu. Muito bem satisfeito nos dois demos risadas e eu fui embora pra minha casa todo fudido pelo meu tio que eu julgava odiar gays. Demorei um pouco para acreditar no que havia acontecido naquela noite de sábado, mas era real e de fato marcante em minha vida. Era o que eu sonhava há anos e agora estava realizado.

Ainda hoje meu tio vem em minha casa, me olha e disfarçadamente me convida para beber uma com ele. E eu muito louco de tesão pelo meu tio VOU e não nego ser o amante mais fiel de meu TIO….

BEBENDO COM MEU TIO 1


C e n t r a l · Boys | SP

boyscentral@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um + 20 =